"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Chamada para entrevistas de Iniciação Científica PIPe 2013 GPHAVI


Os interessados em desenvolver uma pesquisa de Iniciação Científica PIPe divulgados na postagem 

Aprovadas duas pesquisas pelo PIPE para investigar a História das Serrarias do Parque Nacional Serra do Itajaí com parceria com o IPAN e ICMBio   deverão comparecer para entrevista na sala R-109 no dia 26 de fevereiro as 14:30 as 15:30


As pesquisas a serem realizadas são:

HISTÓRIA E MEMÓRIA AMBIENTAL DA SERRARIA SÃO FRANCISCO (PARQUE NACIONAL DA SERRA DO ITAJAÍ, BLUMENAU, SC) 

HISTÓRIA E MEMÓRIA AMBIENTAL DAS ANTIGAS SERRARIAS DO TERRITÓRIO DO PARQUE NACIONAL DA SERRA DO ITAJAÍ (SANTA CATARINA, VALE DO ITAJAÍ)

Nenhum comentário: