"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Paul Singer na FURB

ADIADA*
Ocorrerá no dia 27 de setembro, das 19:00 as 22:00 horas, no auditório do Bloco J da Universidade Regional de Blumenau a conferência do Dr. Paul Singer apresentando o tema: Felicidade Interna Bruta (FIB) e as possibilidades de desenvolvimento solidário. O evento é uma organização do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional.


Maiores informações, e como participar, entrar em contado com o PPGDR através de:
a)Fone: (47) 3321 0507;
b)Mail: ppgdr@furb.br
c)Blog: http://desenvolvimentoregionalfurb.blogspot.com.br/

Informamos o cancelamento da palestra (27/09/2012) “FELICIDADE INTERNA BRUTA (FIB) E AS POSSIBILIDADES DE DESENVOLVIMENTO SOLIDÁRIO” com PAUL SINGER, por motivos de agenda imprevista e inadiável do palestrante, no Governo Federal.
A mesma atividade acontecerá em data a ser comunicada nos próximos dias.

Att.

Prof. Luciano Félix Florit
Coordenador do PPGDR

Nenhum comentário: