"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 29 de setembro de 2015

GPHAVI é premiado na MIPE com o IX Prêmio Fritz Müller/FURB – Ensino, Pesquisa e Extensão


Tenda do MIPE, estrutura onde foram expostos os diversos estudos

Espaço das apresentações dentro da tenda da MIPE

O GPHAVI participou da MIPE com 5 resultados das pesquisas de Iniciação Científica apresentando a contrapartida dos recursos públicos provenientes do PIPe Art. 170 Estado de Santa Catarina; PIBIC - EM; PIBIC - CNPq e PIBIC - FURB.

NICOLLAS VOSS REIS  HISTÓRIA DA OCUPAÇÃO E USO DO SOLO E SUAS RELAÇÕES COM OS DESASTRES SOCIOAMBIENTAIS NA COMUNIDADE DA RUA ARARANGUÁ, BLUMENAU/SCPesquisa PIPe/Art.170/CE (2014)

Nathália Maluli Bringhenti - Pesquisando as Unidades de Conservação no município de Blumenau, SC. Pesquisa PIBIC-EM (2014/2015) 

Da esquerda para direita: O pesquisador co-orientador de Nathália, Martin Stabel Garrote, a bolsista da pesquisa PIBIC-EM, estudante da Escola Técnica do Vale do Itajaí - ETEVI, Nathália, e o diretor da escola e colega Manoel. 

Os resultados foram positivos, e o trabalho de IC PIBIC-CNPq da estudante de Engenharia Florestal Jaqueline Gonçalves Amaro recebeu a premiação  IX Prêmio Fritz Müller/FURB – Ensino, Pesquisa e Extensão como melhor trabalho na categoria Ciências Humanas, Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes. Jaqueline apresentou o banner e fez a exposição oral dos resultados de sua pesquisa.

Jaqueline Gonçalves Amaro  Historia das Unidades de Conservação (Federais, Estaduais e Municipais) no Vale do Itajaí Pesquisa PIBIC/CNPq (2014/2015) 

Apresentação oral dos resultados do PIBIC CNPQ premiado - Historia das Unidades de Conservação (Federais, Estaduais e Municipais) no Vale do Itajaí

Para acessar o resultado da premiação do MIPE 2015 clique aqui



Nenhum comentário: