"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

domingo, 20 de outubro de 2019

Aconteceu na UFSC o 3º Congresso Mundial de História Ambiental
















Aconteceu em julho de 2019 na UFSC o III Congresso Mundial de História Ambiental. O evento foi organizado por um conjunto de universidades e instituições nacionais e internacionais e a UFSC através do LABIMHA - Laboratório de Imigração, Migração e História ambiental. 

3º Congresso Mundial de História Ambiental, 22 a 26 de julho de 2019, UFSC, Florianópolis, Brasil. Crédito da foto: Portal Serra.

O evento contou com mais de 280 pesquisadores de 35 países. Uma das participantes, a estudante Natascha Otoya, da Universidade de Georgetown , que vivenciou o evento, deixou como contribuição uma descrição do que vivenciou. Confira a seguir clicando aqui.

Nenhum comentário: