"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sábado, 20 de novembro de 2010

OPORTUNIDADE DE TRABALHO VOLUNTÁRIO (Art. 170) OU AACCs.

O IPAN - Instituto Parque das Nascentes (ONG cadastrada pela PROPEX) em parceria com o GPHAVI - Grupo de Pesquisas de História Ambiental, cria oportunidades para prestação de trabalho voluntário para Art. 170 e AACCs.

Relação de projetos de extensão com vagas disponíveis:

- Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos na Comunidade Nova Rússia.


- Pesquisa de Saneamento Básico na Comunidade Nova Rússia.


- Exposição Itinerante: IPAN, História e Natureza no Sul de Blumenau.


- Projeto: Preservação, conservação e uso público do acervo do IPAN - Instituto Parque das Nascentes.

Para mais informações sobre os projetos e cronograma das atividades entrar em contato com IPAN através do e-mail: institutoparquedasnascentes@yahoo.com.br, fone: (47)91432826 – Ou GPHAVI (Bloco R, sala 130 – em frente ao CCHC) com Vanessa ou Martin, através do e-mail: gphavi.furb@yahoo.com.br, pelo fone: (47) 3321 0496 (das 14:00 as 18:00 horas).

Nenhum comentário: