"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

segunda-feira, 18 de março de 2013

Chamada para entrevistas PESQUISA FUNDES 2013-2015

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
(Aguarde novas chamadas - em breve)


O Grupo de Pesquisas de História Ambiental do Vale do Itajaí submeteu duas pesquisas para o FUNDES, com espaço para três pesquisadores-bolsistas para realizarem as Iniciações Científicas. Foram encaminhadas as pesquisas: 


-A produção de arroz na bacia hidrográfica do rio Benedito (Vale do Itajaí); tecnologia, sociedade e natureza. (1 bolsa).

- Subsídios para a história ambiental das antigas serrarias do sul de Blumenau no território do Parque Nacional da Serra do Itajaí. (2 bolsas).

Os candidatos devem comparecer para entrevista na sede do GPHAVI, Campus 1,  sala R-109 das 14:00 as 16:00 horas para entrevista. 

OBS: Os candidatos devem ter os quesitos para a Bolsa FUNDES, que são: Ser catarinense (certidão de nascimento), ou ter comprovantes de 2 anos de moradia no Estado de Santa Catarina; ter estudado em escola pública durante todo o Ensino Médio, ou ter estudado com bolsa de estudo integral ou parcial em escola de Ensino Médio Privada.

Nenhum comentário: