"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

STs de História Ambiental propostos pelo GT Nacional de História Ambiental no 30º Simpósio Nacional de História da ANPUH

Na página do GT Nacional História Ambiental foram divulgados os dois simpósios temáticos propostos para o 30º Simpósio Nacional de História.


> 061. História Ambiental: ciência, sociedade e biodiversidade: coordenado por Susana Cesco (Universidade Federal Fluminense) e Ely Bergo de Carvalho (Universidade Federal de Minas Gerais);

>062. História Ambiental: espaço, território e natureza: coordenado por Haruf Salmen Espindola (UNIVALE) e Dora Shellard Corrêa (IEB-USP)

O prazo para inscrição de trabalhos nos simpósios temáticos inicia em 14 jan. 2019 e termina em 22 mar. 2019.

Nenhum comentário: