"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 8 de março de 2019

15 nomes de mulheres ambientalistas

De inovadores primatologistas a exploradores de mar profundo a determinados ativistas, cada um deles mudou a maneira como vemos o mundo - e nosso papel em protegê-lo. Igualmente importante, essas mulheres mostraram a todos nós que temos um efeito sobre a saúde de nossa fábrica: desde as menores decisões do dia-a-dia até a política internacional - cada um de nós pode fazer a diferença. 
Abaixo, compartilhamos as histórias de 15 mulheres e exploramos suas contribuições para criar um mundo mais verde e saudável. E, se quiser aprender mais sobre qualquer uma das mulheres em destaque ou apresentá-las a crianças e adolescentes, após cada perfil, compartilhamos várias recomendações de leitura para diferentes faixas etárias, além de outros recursos que celebram essas mulheres notáveis. Para continuar a ler essa matéria clique aqui

Nenhum comentário: