"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 2 de junho de 2020

Programa Sem Censura: Preservação dos Parques Nacionais

Foi transmitido no dia 16 de fevereiro de 2017 no programa da TV Brasil Sem Censura o programa Preservação dos Parques Nacionais. No programa informações e opiniões foram debatidas pelos convidados, o  advogado Francisco Carreira, especializado em direito ambiental; Lucas Saldanha Werneck atuante em temas do meio ambiente; Ernesto Viveiros de Castro, biólogo dirige o Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro; José Augusto Pádua, historiador ambiental, e pesquisador das relações entre sociedade e natureza, coordena o Laboratório de História e Natureza da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Chico Schnoon atua com a a educação ambiental. Na página do programa o debate está dividido em 4 partes. Acompanhe acessando aqui!

Nenhum comentário: