"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Apresentações das pesquisas na 7º Mostra Integrada de Ensino Pesquisa e Extensão

Ocorreu nos dias 18 e 19 de setembro a 7º Mostra Integrada de Ensino Pesquisa e Extensão e foram apresentados os resultados finais e parciais das pesquisas iniciadas em 2011-2013.


-FUNDES 2011-2013

Bolsista Mariane Paolla Schwartz - Biomedicina

Bolsista Martin Stabel Garrote - Ciências Sociais

- PIPe 2012

Bolsista José Rodrigo Sasseman - História


Bolsista Vitória Abreu - História


Bolsista Nicolas Voss Reis
- PIBIC CNPq 2012-2013

Bolsista Diego Knoch Sampaio - Engenharia Florestal

- PRODUÇÕES INDEPENDENTES DE PROGRAMAS DE PESQUISA - GPHAVI

Gabriel Pierri de Souza - Estudante de História

Francisco José Matias - Estudante de História

Siyyid Kazim Ahimed - Historiador
Para consultar os textos publicados acessar os ANAIS DO 7ºMIPE

Nenhum comentário: