"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bolsistas e pesquisadores apresentarão estudos no 3° Workshop Internacional de História do Ambiente

Nesta última semana recebemos a confirmação da aprovação dos estudos que serão divulgados para a comunidade académica e em geral através do 3° Workshop Internacional de História do Ambiente. Foram aprovados 5 estudos, sendo dois na modalidade apresentação oral,   três serão apresentados em forma de poster.

Apresentações Orais:

- Diego Knoch Sampaio apresenta:
HISTÓRIA E MEMÓRIA AMBIENTAL DA EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO DO ÓLEO DE SASSAFRÁS NO ALTO VALE DO ITAJAÍ (PIBIC/CNPq)

- Martin Stabel Garrote apresenta:
BREVE HISTÓRIA DO AMBIENTE NO PARQUE NACIONAL DA SERRA DO ITAJAÍ EM APIÚNA, PRESIDENTE NEREU, VIDAL RAMOS E BOTUVERÁ – VALE DO ITAJAÍ - SC (FAPESC).


Apresentações de pôsters:

- Francisco José Matias apresenta:
PRESSÕES, AMEAÇAS E EXTINÇÃO: UM ESTUDO DAS MEMÓRIAS DAS CAÇADAS NO PARQUE NACIONAL SERRA DO ITAJAÍ, SC (GPHAVI).

- Gabriel Pierri de Souza apresenta:
“GRANDE ODISSÉIA ALASQUIANA”: A INFLUÊNCIA DE THOREAU EM CHRISTOPHER MCCANDLESS NUM CONTATO MAIS VERDADEIRO COM A NATUREZA (GPHAVI).

- Vanessa Dambrowski apresenta:
MIGRAÇÕES HUMANAS E INVASÕES BIOLÓGIAS: A Tithonia diversifolia NO VALE DO ITAJAÍ - SC (PPGEF/CAPES)


Informações sobre o evento: http://3wihaea2013.faed.udesc.br/

Nenhum comentário: