"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

LABGEO-FURB disponibiliza portal de dados.

O Portal de Distribuição e Visualização de Dados do LABGEO foi desenvolvido pelo Laboratório de Geoprocessamento da FURB - LABGEO, com parceria do Laboratório de Computação Científica - LCC e Laboratório de Monitoramento de Proteção Florestal - LAMPF. O objetivo do portal é proporcionar a comunidade dados e visualização dos projetos dos laboratórios e parceiros.  


Entre os projetos disponibilizados no portal gostariamos de destacar a  Carta Enchente de Blumenau, que disponibiliza dados cartográficos sobre os pontos de inundação da cidade de Blumenau.
Para visualizar os projetos adicionados acesse: http://www.labgeo.furb.br.

Nenhum comentário: