"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Oportunidade de Bolsa de Iniciação Científica

URGENTE

O GPHAVI está selecionando estudantes para vagas de bolsista de iniciação científica com recursos dos programas PIPe, FUMDES e PIBIC. Os estudantes estarão integrados em pesquisa que avalia o Desenvolvimento no entorno do Parque Nacional da Serra do Itajaí. Acompanhe este post para saber mais:

VAGAS PREENCHIDAS
02 - Bolsas PIPe
02 - Bolsas FUMDES (aguardando aprovação dos projetos)

Estamos fazendo cadastro de reserva para contratação para possíveis vagas:

-02 Vagas Bolsas PIBIC (FURB e CNPQ*) O estudante não pode ter vínculo empregatício ou receber outra bolsa do governo federal. Essa vaga está disponível até 24/08. 

Os interessados deverão comparecer no laboratório do grupo (Campus 1, Bloco R, sala R-109) de preferência as quintas e sextas-feiras, momento que ocorrem as entrevistas, ou procurar pelos professores Gilberto Friedenreich dos Santos (frieden@furb.br) ou no (47)3321 0610;  e/ou com Martin Stabel Garrote (martin_sg@furb.br) ou no (47)3321-0438. 
VENHA DEIXAR O TEU CONTATO E INTERESSE PARA PRÓXIMAS OPORTUNIDADES

Nenhum comentário: