"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Primeira reunião da IC: "A Divulgação Científica de História Ambiental nas Redes Sociais"

Na última quarta-feira 11/09, demos início às atividades do projeto de Iniciação Científica "A Divulgação Científica de História Ambiental nas Redes Sociais", coordenado pelo professor Gilberto com orientação do pesquisador Martin. Durante o encontro, os estudantes bolsistas PIBIC-CNPq Ensino Médio, Letycia e Gabriell, da ETEVI, tiveram a oportunidade de conhecer o espaço do GPHAVI, explorar os detalhes da pesquisa e receber as leituras preliminares que irão orientar o desenvolvimento do projeto.



Na foto (da esquerda para direita: Gabriell, Letycia e Martin), no primeiro encontro, onde discutimos as estratégias iniciais e definimos os próximos passos da investigação. O projeto faz parte da iniciativa mais ampla intitulada "A Divulgação Científica nas Redes Sociais", que já conta com uma página dedicada em nosso blog, confira.

Fiquem atentos às nossas redes sociais e ao blog para acompanhar o progresso da pesquisa e as novidades que virão!

Página do projeto clique aqui!

Outras publicações relevantes:

Projeto de Pesquisa: A Divulgação Científica em Redes Sociais


Nenhum comentário: