"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 13 de abril de 2011

I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA DO TEMPO PRESENTE


O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade do Estado de Santa Catarina informa e convida a realização do I SEMINÁRIO INTERNACIONAL HISTÓRIA DO TEMPO PRESENTE.



O evento ocorrerá entre 07 e 09 de Novembro de 2011, na UDESC, em Florianópolis (SC).


Cronograma básico:

Envio de propostas de comunicações: 15 de abril a 15 de junho de 2011

Divulgação dos trabalhos aceitos: 01 de julho de 2011

Data-limite para envio dos textos completos: 01 de setembro de 2011



Inscrições: O pagamento para inscrever trabalhos nos Simpósios Temáticos ocorrerá após a aprovação dos mesmos pelos/as coordenadores/as.

R$ 50,00 sócios ANPUH

R$ 75,00 não sócios ANPUH

(isenção do pagamento para professores de educação básica da rede pública de Santa Catarina)

Informações em www.seminariotempopresente.faed.udesc.br

Contato: seminariohtp@gmail.com

Nenhum comentário: