"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novas pesquisas serão desenvolvidas no PIBIC deste ano

Saiu ontem a relação dos projetos PIBIC aprovados. O professor Gilberto F. dos Santos e bolsistas investigarão:

- Estudos sobre a História Ambiental dos usos da Avifauna do Parque Nacional Serra do Itajaí (SC),  nos Municípios de Blumenau, Botuverá e Guabiruba - Projeto que será realizado em parceria com o GPHAVI (Bolsa CNPq) e o Laboratório de Ecologia e Ornitologia - LABEO da FURB.

-  Investigando a História da criação e implantação do Parque Nacional da Serra do Itajaí (Vale do Itajaí - SC). - Projeto (Bolsa FURB) que atuará em parceria com ONGs como o IPAN, ACAPRENA, e governamentais como o ICMBio que administra a UC, resgatando informações para organizara a história do parque.

Nenhum comentário: