"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Conferência de Estudos: Transformations of the Earth: International Graduate Student Workshop in Environmental History

Encerrou dia 1 deste mês o prazo para estudantes de pós-graduação inscreverem estudos na Conferencia Transformations of the Earth: International Graduate Student Workshop in Environmental History, que vai ser realizada entre 21 e 23 de maio na Universidade Renmin, China. Os estudantes com seus estudos selecionados terão bolsa com custos pagos pelo Rachel Carson Center. No evento estarão presentes os pesquisadores Christof Mauch, Peter C Perdure, Lise Sedrez, Mingfan Xia, Shen Hou, e Donald Worster.
Para mais informações acessem aqui.

Nenhum comentário: