"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 11 de julho de 2017

Pesquisa sobre a Reserva Biológica Estadual Canela Preta é aprovada pelo PIBIC

Projeto de Iniciação Científica desenvolvido pela pesquisadora  Vanessa é aprovado pelo PIBIC com bolsa FURB. A pesquisa de IC integrará as pesquisas desenvolvidas entre o Laboratório de Ecologia e Ornitologia, Grupo de Pesquisas de História Ambiental do Vale do Itajaí da FURB em parceria com UC. A pesquisa será realizada na Zona de Amortecimento da reserva, nos municípios de Botuverá e Nova Trento e conta com a coordenação de Gilberto, orientação de Vanessa, um bolsista acadêmico, voluntários de pesquisa e participação da equipe do grupo e da UC. Estudantes FURB interessados na pesquisa e bolsa, entrar em contato por mail ou pessoalmente no nosso laboratório. Além de disponibilizar uma bolsa, a pesquisa disponibiliza vagas para pesquisadores voluntários. 

Nenhum comentário: