"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sábado, 30 de setembro de 2017

Bolsistas apresentam seus estudos da 11º Mostra Integrada Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura na FURB

Foram divulgados em forma de resumo na 11º MIPE as pesquisas desenvolvidas nas Iniciações Científicas desenvolvidas com fomento público e interno entre 2016-17. 

Contribuição à História e Memória do Município de Dona Emma (PIPe 2016-17), apresentado pela Angelica P. Nunes (acadêmica de Ciências Biológicas). Pesquisa com recursos de bolsa financiado pelo Art.170 Secretaria de Educação, Estado de Santa Catarina.




História e memória do uso de espécies exóticas vegetais na região do Parque Nacional da Serra do Itajaí (Vale do Itajaí, Santa Catarina) (PIBIC-FURB 2016-17). Apresentado pela acadêmica de Engenharia Florestal Jaqueline Gonçalves Amaro, desenvolvido com recursos FURB através do PIBIC.



 





História Ambiental do Parque Nacional da Serra do Itajaí (Santa Catarina): usos exploratórios e sustentáveis da natureza, apresentado pelo acadêmico de História Wilhan Zilz, com participação do estudante de Ciências Biológicas Dilso Roecker Júnior, com bolsas financiadas pelo FUMDES 2016 Art.171, Secretaria de Educação Estado de Santa Catarina.






Os Anais da 11º MIPE com os resumos podem ser acessados clicando aqui.



Nenhum comentário: