"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sábado, 11 de julho de 2020

Página do grupo na rede Facebook

No início do mês foi criada a página de divulgação das atividades do GPHAVI no Facebook. Na rede social já existia um espaço do tipo grupo. Agora com a página ambos os espaços estarão divulgando as notícias da História Ambiental assim como o que acontece no grupo de pesquisa da FURB. Além do Face, existe um projeto de criar uma página no Instagram. As páginas das redes sociais estarão vinculadas com um link na barra lateral do blog. Curta nossa página no Facebook e receba as informações sobre as atividades do GT Nacional de História Ambiental, GT de Santa Catarina e notícias em geral sobre a área e assuntos relativos.


Nenhum comentário: