"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 22 de novembro de 2011

UNESCO disponibiliza Coleção História da África para download gratuito



A Coleção História Geral da África tem oito volumes e quase dez mil páginas. A obra foi elaborada ao longo de 30 anos por 350 pesquisadores, a maior parte deles de origem africana, e já havia sido editada em sua totalidade em inglês, francês e árabe. 


Volume I: Metodologia e Pré-História da África

Volume II: África Antiga

Volume III: África do século VII ao XI

Volume IV: África do século XII ao XVI

Volume V: África do século XVI ao XVIII

Volume VI: África do século XIX à década de 1880

Volume VII: África sob dominação colonial, 1880-1935

Volume VIII: África desde 1935

Fonte: http://www.mundonegro.com.br/portal/2011/11/unesco-disponibiliza-colecao-historia-da-africa-para-download-gratuito/

Nenhum comentário: