"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ANAIS do XXVI SIMPÓSIO NACIONAL DE HISTÓRIA está disponível

Já está online os ANAIS do XXVI Simpósio Nacional de História. Ocorreram mais de 3 mini simpósios com a temática da História Ambiental (confiram na postagem anterior sobre o evento). 
Os ANAIS eletrônicos podem ser acessados pelo link http://www.snh2011.anpuh.org/site/anaiscomplementares

Neste evento o GPHAVI participou e apresentou o estudo "História e Natureza nos Campos do Quiriri-SC",  pesquisa derivada de parceria entre o grupo (GPHAVI), Grupo Manoa, Consórcio Quiriri. Realizando pesquisas no local, no arquivo de Campo Alegre, e pesquisa bibliográfica, mais uma Iniciação Científica financiada pelo PIBIC FURB, trabalhando História Oral, foi possível coletar dados para iniciar a construção de uma história ambiental para a região de campos.

Segue link para acessar o artigo apresentado e publicado nos ANAIS:

Maiores informações:
(47)3321 0496 ou pelo nosso mail.

Nenhum comentário: