"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 28 de março de 2013

Dia 01 de abril tem Ciclo de Debates: O Golpe de 64 e a Comissão da Verdade"



Os Cursos de Ciências Sociais e Ciências da Religião da FURB, promovem no dia 01 de abril de 2013 o Primeiro Ciclo de Debates "O Golpe de 64 e a Comissão da Verdade", com os seguintes palestrantes:

Sr. Prudente José Silveira Mello - Advogado da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça;

Padre Vilson Groh - Membro do Centro Cultural Escrava Anastácia;

Doutoranda Cristina Ferreira - Docente do Curso de História da FURB;

Sr. Ricardo Freitas - Assessora Sindical.

Mediador: Professor Nelson Garcia Santos

Os participantes receberão certificado de 4 h/a para validar como AACC's.

Data: 01/04
Horário: 18h30min às 22h
Local: Câmpus 1 - Auditório Bloco T - Prof. Rivadávia Wollstein - Mapa
Informações: E-mail: cchc@furb.br | CCHC - Bloco R - Câmpus 1

FONTE:
http://www.furb.br/web/2683/eventos/primeiro-ciclo-de-debates-o-golpe-de-64-e-a-comissao-da-verdade/1329

Nenhum comentário: