"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sábado, 3 de agosto de 2013

Novo Síte vem aí....

Informamos que a partir de Setembro o site oficial do Grupo de Pesquisas de História Ambiental do Vale do Itajaí, que estava hospedado em http://www.furb.br/gphavi terá novo espaço.

O Site foi elaborado em 2006 com o FrontPage pelo até então bolsista e estudante de História Martin Stabel Garrote, e posto no ar a partir de 2007. O objetivo do site era divulgar as atividades acadêmicas do grupo. 

O novo espaço, que ainda não tem endereço definido, continua com o mesmo objetivo, mas com cara nova. Estará hospedado junto na página do Curso de História da FURB.


Nosso Blog segue ainda divulgando as atividades do grupo e demais informações...

Para quem tiver nostalgia aproveita para acessar o site que está com seus dias contados na espera de novas cara. Entre as novidades estará a barra de abertura, que foi elaborada por um dos pesquisadores bolsistas Francisco.


Nenhum comentário: