"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Pesquisador do grupo defenderá sua pesquisa de doutorado em agosto

Esta marcada a data de defesa da pesquisa de doutorado do pesquisador Nelson Afonso Garcia Santos. A tese trata do tema da tecnologia social e a economia solidária apontando experiências do desenvolvimento local sustentável. A pesquisa foi orientada pelo Dr. Ivo Marcos Theis professor e pesquisador no Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional da FURB. A defesa ocorrerá no dia 21 de agosto de 2019, as 9h na sala 101 do Bloco F, Campus 1 da FURB.

Segue o convite do PPGDR:


DEFESA PÚBLICA DE TESE




O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Regional de Blumenau convida toda a comunidade, para assistir a defesa pública de tese do doutorando  NELSON AFONSO GARCIA SANTOS  cujo título é:

“TECNOLOGIA SOCIAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA CONTRA O DESENVOLVIMENTO CAPITALISTA BRASILEIRO: lições do desenvolvimento local sustentável cubano


Banca Examinadora:

Prof. Dr. Ivo Marcos Theis - FURB
Prof. Dr. Cidoval Morais de Sousa  –  UEPB
Prof Dr. Henrique Tahan Novaes  – UNESP/MARILIA
Prof. Dr. Carlos Alberto C. Sampaio – FURB
Prof. Dr. Adolfo Ramos Lamar– FURB
Suplentes
Prof. Dr. Valmor Schiochet – FURB
Prof. Dr. Maiko R. Spiess  - FURB


Dia: 21 de agosto de 2019 (quarta-feira)
Horário: 09:00 horas
Local: F 101
Campus 1 da FURB



Nenhum comentário: