"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Taller de História Ambiental para América Central e Caribe

Aconteceu em outubro de 2019 em El Salvador a Oficina de História Ambiental para América Central e Caribe. O evento foi financiado pelo Consórcio Internacional das Organizações de História Ambiental ("International Consortium of Environmental History Organizations" (ICEHO), e contou com a organização da Universidade Nacional de Costa Rica, Universidade de El salvador, Universidade Autônoma de Honduras e Universidade Indiana e do Caribe de Bluefields da Nicaraguá. Confira o vídeo e veja como ocorreu a criação do desenho do curso de História Ambiental para América Central e o Caribe, e da Rede de História Ambiental para a América Central e o Caribe.



Fonte: PICADO, W. Vídeo do Taller de Historia Ambiental para América Central y el Caribe, El Salvador, 2019. Recebido em 28 de fevereiro de 2020 pelo Correio Solcha (correosolcha@googlegroups.com).

 

Nenhum comentário: