"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

I Encontro Virtual de Grupos de Pesquisa e Laboratórios de História Ambiental do Brasil

Aconteceu entre os dias 10 e 11 de dezembro o I Encontro Virtual de Grupos de Pesquisa e Laboratórios de História Ambiental do Brasil, organizado pelos pesquisadores do LabHeN - Laboratório de História e Natureza da UFRJ. Foi um evento muito importante para a História Ambiental. Aproximou muitos grupos de pesquisa, trouxe um panorama do estado da arte, e conhecimentos importantes para o desenvolvimento da História Ambiental no Brasil.



O evento foi transmitido ao vivo e está disponível no canal do LabHeN. Clique aqui e acesse a playlist que te dará acesso a todo o evento. Na ocasião o nosso grupo de pesquisa foi apresentado pelo pesquisador Martin, que destacou a História do grupo, as atividades na pós-graduação e graduação, as atividades de pesquisa e extensão. Foi uma oportunidade impar e uma enorme satisfação em observar que estamos no caminho certo. Assistam nesse bloco 2, clique aqui.





Nenhum comentário: