"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

domingo, 5 de dezembro de 2021

GPHAVI: A contribuição de um grupo de pesquisa para a História Ambiental

Ocorreu no dia 02 de dezembro de 2021 a apresentação da pesquisa desenvolvida pelo estudante-pesquisador Juliano João Nazário para seu Trabalho de Conclusão de Curso de História na FURB. Juliano participa do grupo desde 2018 e desenvolveu três iniciações científicas na linha de pesquisa História Ambiental e Desenvolvimento Regional, investigando comunidades do Sul do Parque Nacional da Serra do Itajaí, o Parque Malwee em Jaraguá do Sul, e em sua última IC, investigou o próprio grupo de pesquisa, enfatizando as Iniciações Científicas realizadas nos 17 anos de exercício do GPHAVI. O trabalho foi orientado pelos pesquisadores Gilberto e Martin, e avaliado pela banca composta por: Gilberto Friedenreich dos Santos (orientador), Juliana de Mello Moraes, e André de Souza Martinello. O vídeo apresenta a Apresentação Pública de Juliano 




Como citar este documento:

GPHAVI: A contribuição de um grupo de pesquisa para a História Ambiental - Apresentação Pública de Trabalho de Conclusão de Curso na Universidade Regional de Blumenau - Departamento e História e Geografia. Youtube, publicado em 18 de dezembro de 2021, 0:53:34, Disponível em: <https://youtu.be/QISOOIdaf5o>. Acesso em ....

Nenhum comentário: