"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 13 de julho de 2010

GPHAVI aprova projetos PIBICs (CNPq &FURB)

Saiu o resultado do Edital PROPEX 01/2010 PIBIC CNPq e PIBIC FURB, tendo o GPHAVI dois projetos aprovados. Pela verba do CNPq foi aprovado o projeto A construção de hidroelétrica a ser realizada na comunidade de Rio Esperança (Rio dos Cedros, Santa Catarina): um estudo sob enfoque da história ambiental; e pela verba da FURB o projeto A composição da paisagem às margens do Rio Garcia, Blumenau - SC sob a ótica da história ambiental. Desta forma o GPHAVI convoca os interessados a participarem como bolsistas nas pesquisas à entrevista de seleção que será realizada com agendamento na sala do GPHAVI (Bloco R, sala 130).
Para maiores informações ligar (47) 3321 0496 (das 14 as 18 horas)

Nenhum comentário: