"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aviso de Natal

Olá pessoal...

AVISO
Nosso laboratório estará fechado do dia 22/12/2010 até 16/01/2011. Na semana de 10 a 14 de janeiro estaremos atendendo de plantão.

Para os Bolsistas orientações durante esse período serão realizadas por msn ou mail. Dúvidas ligar para Martin.

Para todos:

Desejo a todos um feliz final de ciclo solar, no qual com sucesso mais uma vez nosso planeta consegue sobreviver pegado ao grande astro que comanda a sinfonia galáctica e a natureza terrestre, o Sol. Sei que enquanto ele brilhar e a nossa espécie reinar teremos muito a pesquisar, assim, espero que o ciclo de 2011 seja de longe, muito mais promissor e cheio de sucesso para todos. Um enorme e caloroso abraço gphaviano....

Nenhum comentário: