"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Estatística de visitas do Blog do GPHAVI em 2010 (mai - dez)

Todo final de ano estaremos postando informações sobre as visitas do Blog do GPHAVI. Serão disponibilizados dados estatísticos e mapa mundial pontuando os acessos. A baixo segue mapa com pontos das origens da visita do Blog.

No mapa as partes esverdeadas possibilitam verificar a intensidade das visitas. Conforme vemos, durante o período de maio até dezembro (03/12/2010) recebemos visitas, principalmente do Brasil, assim como dos Estados Unidos, incluindo o Alasca, e do Reino Unido. Desta forma constatou-se 112 visitas, sendo 103 com origem no Brasil, 5 nos Estados Unidos e 4 pelo Reino Unido.
Agradecemos a todos pela visita, e esperamos aumentar esse quadro e efetivando cada vez mais o GPHAVI na história da história de Blumenau e Vale do Itajaí, e ressaltando a linha historiográfica da História Ambiental. Para maiores informações sobre o grupo visitem também o nosso site institucional no link www.furb.br/gphavi



Nenhum comentário: