"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Artigo sobre as influências da tecnologia da rizicultura na natureza e sociedade do Rio Capivarí em Doutor Pedrinho, da pesquisadora Ana Cláudia Moser é publicado na Revista de Rio do Sul

Foi publicano neste mês de outubro na Revista de Rio do Sul o artigo...


"As influências das tecnologia da rizicultura na natureza e sociedade: estudo de caso da microbacia do Rio Capivari, Doutor Pedrinho - Alto Vale do Itajaí"  

...de autoria da cientista social e mestranda em desenvolvimento regional Ana Cláudia Moser. O conteúdo expressa parte dos estudos realizados por Ana em sua pesquisa de elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, no curso de Ciências Sociais. O artigo foi divulgado em meio impresso, e pode ser solicitada cópia por e-mail: gphavi.furb@yahoo.com.br.

Para saber mais sobre a pesquisadora Ana Cláudia Moser visualizar seu Currículo Lattes

Nenhum comentário: