"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GPHAVI em novas instalações

O GPHAVI fundado em 2004 buscou desde sua criação um espaço físico para realizar suas atividades de pesquisa, para que bolsistas e pesquisadores pudessem estudar e construir conhecimento. Até 2007 o grupo ficou sem teto, sendo que nesse mesmo ano foi alojado nas dependências do Dep de História e Geografia. Devido a falta de espaço tivemos que nos transferir, e fomos integrados no espaço do Núcleo de Pesquisas de Desenvolvimento Regional (sala R310), nas dependências do Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Regional. Após reformas no espaço do PPGDR (2009) tivemos que abandonar o espaço, que passou a ser utilizado para outro fim. Em conversas com o diretor do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação, prof. Dr. Clóvis Reis, foi possível negociar um espaço para o grupo, e este ficou provisoriamente ocupando o espaço da sala R128 (final de 2009 até a presente data). Nessa sala além do GPHAVI outros grupos de pesquisas seriam alojados após reforma. E foi na última semana de outubro que a FURB iniciou as reformas na sala, e o GPHAVI passou a ter seu próprio espaço. 





O nosso endereço continua o mesmo: Na Universidade Regional de Blumenau, Campus I, Bloco R, sala 130, telefone: (47) 3321 0496  

Nenhum comentário: