"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Congreso Internacional de Historia Ambiental y Economía Ecológica

Já está disponível as informações sobre o Congresso Internacional de História Ambiental e Economia Ecológica, tendo como tema Os conflitos por ecossistemas estratégicos na América Latina e Caribe entre os séculos XIX e XX. O congresso ocorrerá  entre 21 e 23 de maio de 2015 nas dependências da Biblioteca Departamental de Vale de Cauca na cidade de Cali, Colômbia. O evento é organizado pela Sociedade de Historiadores Latino americanos e caribenhos, em parceria com a Biblioteca Jorge Garcés Borrero e a Universidade del Valle. 

Informações sobre o evento: http://adhilac.com.ar/?p=8665

Nenhum comentário: