"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Portal Memória Ambiental de Porto Alegre: nova experiência com etnografias hipertextuais

O Portal Memória Ambiental de Porto Alegre foi desenvolvido pelo Laboratório de Antropologia Social/PPGAS/UFRGS em parceria com o NAVI - Núcleo de Antropologia Visual /PPGAS/UFRGS, tem como base a pesquisa Habitantes do arroio: Estudo de conflitos de uso de águas urbanas, risco, saúde pública e comunidades étnicas em Porto Alegre-RS, com financiamento do CNPq/CT Hidro/CT Saúde, edital que priorizava aprofundar a pesquisa antropológica sobre a memória ambiental no mundo urbano contemporâneo. Para saber mais acesse aqui. Para ter acesso e navegar pelo portal entre aqui.

Nenhum comentário: