"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 12 de abril de 2016

Carta Convite para subsidiar estudantes de pós-graduação em História Ambiental

Convite para Bolsas de Estudos para estudantes de pós-graduação apresentarem estudos no VIII Simpósio de História Ambiental da Sociedade Caribenha de História Ambiental, que será realizado em Puebla, México nese ano. A bolsa consiste em subsidiar a viagem e participação no evento. Os interessados devem encaminhar carta proposta explicando seu estudo, levando em conta a relevância e originalidade do estudo com a História Ambiental. As cartas devem ir para o mail: jsoluri@gmail.com. Maiores informações com:

Dr Adrian Gustavo Zarrilli
Sociedade Caribenha de História Ambiental Presidente da América Latina e Independent Reseracher CONICET - Associate Professor.
Centro de Estudo Rural Argentina, Universidad Nacional de Quilmes.
Roque Saenz Pena 352, Bernal (LR:1876), Buenos Aires, Argentina
Tel: 0054 - 5744 + 11-43657100




 

Nenhum comentário: