"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 27 de abril de 2016

15º Seminário Nacional de História da Ciência e da Tecnologia

A SBHC – Sociedade Brasileira de História da Ciência – realizará o 15º Seminário Nacional de História da Ciência e da Tecnologia nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2016, nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC, na cidade de Florianópolis. Realizado desde o início da década de 1980, este é o mais importante evento nacional da área, congregando pesquisadores de diversas origens e especialidades. Entre as atividades previstas estão conferências, mesas-redondas, simpósios temáticos, mini-cursos, pôsteres, lançamento de livros e eventos socioculturais. Acesse aqui a página do evento

Nenhum comentário: