"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 19 de abril de 2016

Livro Patrimônio cultural, direito e meio ambiente: perspectivas sobre diversidades, cultura e memória


O Grupo de Pesquisa em Arqueologia e Gestão Integrada do Território e o Nuped (Núcleo de Estudos em Estado, Política e Direito), ambos da Unesc, com muito alegria comunica que foi publicado hoje o Livro Patrimônio cultural, direito e meio ambiente: perspectivas sobre diversidades, cultura e memória - Volume II - organizado por Juliano Bitencourt Campos, Daniel Ribeiro Preve e Ismael Francisco de Souza, publicado pela Editora Multideia, 2016, com o Prefácio do Prof. Dr. Lúcio Menezes Ferreira (Departamento de Antropologia e Arqueologia da UFPel). Baixe aqui o livro



Nenhum comentário: