"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Aconteceu na MIPE 2018 FURB

Nesta MIPE tivemos a exposição do resumo de duas pesquisas realizadas por estudantes da graduação através de programas de fomento público. Tanto Dilso quanto Kayuã estão de parabéns. Assim como todos os estudantes e pesquisadores participantes, e envolvidos no evento, muito bem organizado. Com estas pesquisas divulgadas acrescemos conhecimento no entendimento da História Ambiental do Vale do Itajaí. Da mesma forma conseguimos contribuir na formação, com a experiência da pesquisa científica, e como "canal" para auxiliar financeiramente os estudantes no custeio de suas formações pela FURB. Durante o evento encontramos a pesquisadora Dra Eunice Sueli Nodari, nossa colega da História Ambiental, que na ocasião estava como avaliadora do CNPq na mostra. Foi um encontro rápido e fica registrado o momento. 
Vanessa, Eunice, Martin e o pequeno Alfredo

Nenhum comentário: