"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sábado, 22 de setembro de 2018

MIPE 2018

Ocorreu entre 19 e 21 a MIPE 2018 na FURB. Do nosso grupo foram apresentados dois estudos. Confira os resumos nos Anais do Evento. Na foto temos o estudante de Ciências Biológicas Dilso Roecker Júnior, estudante que realizou com está pesquisa três iniciações científicas no nosso grupo. A pesquisa foi fruto de uma parceria com a Gestão da UC, FATMA, e GPHAVI.





Pesquisa PIBIC-FURB:
INVESTIGANDO A HISTÓRIA AMBIENTAL DA RESERVA BIOLÓGICA CANELA PRETA, SANTA CATARINA 
Pesquisa coordenada por Gilberto Friedenreich dos Santos. Orientação de Vanessa Dambrowski.
Bolsista: Dilso Roecker Júnior - Painel 24 da 5ª Sessão de painéis - 20/09 - 16h.



Também foi apresentado os resultados da pesquisa História Ambiental do entorno oeste do Parque Nacional da Serra do Itajaí, pesquisa decorrente dos estudos de tese do pesquisador Martin, foi desenvolvida pelo estudante Kayuã Girardi das Ciências Sociais. 

HISTÓRIA AMBIENTAL DO ENTORNO OESTE DO PARQUE NACIONAL DA SERRA DO ITAJAÍ
Pesquisa coordenada por Gilberto Friedenreich dos Santos. Orientação de Martin Stabel Garrote.
Bolsista: Kayuã Girardi - Painel 43 da 3ª Sessão de painéis - 20/09 - 9h.

Nenhum comentário: