"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Iniciações científicas do GPHAVI serão apresentadas na MIPE 2018.

Nesta edição da MIPE FURB o GPHAVI apresentará os seguintes estudos:

Pesquisa PIPe:
HISTÓRIA AMBIENTAL DO ENTORNO OESTE DO PARQUE NACIONAL DA SERRA DO ITAJAÍ
Pesquisa coordenada por Gilberto Friedenreich dos Santos. Orientação de Martin Stabel Garrote.
Bolsista: Kayuã Girardi - Painel 43 da 3ª Sessão de painéis - 20/09 - 9h.

Pesquisa PIBIC-FURB:
INVESTIGANDO A HISTÓRIA AMBIENTAL DA RESERVA BIOLÓGICA CANELA PRETA, SANTA CATARINA
Pesquisa coordenada por Gilberto Friedenreich dos Santos. Orientação de Vanessa Dambrowski.
Bolsista: Dilso Roecker Júnior - Painel 24 da 5ª Sessão de painéis - 20/09 - 16h.

Nenhum comentário: