"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 19 de julho de 2022

Pesquisa na pós-graduação (mestrado/doutorado) em História Ambiental e Desenvolvimento Regional, é na FURB!

O pesquisador Dr. Gilberto Friedenreich dos Santos, coordenador do GPHAVI, e professor/orientador no Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Regional de Blumenau, orienta pesquisas que analisam o desenvolvimento regional a partir da História Ambiental. Está aberta a inscrição para o processo seletivo para o curso de Doutorado. Se você se interessa em historiar o desenvolvimento de uma região na perspectiva da História Ambiental, entre em contato com pesquisador no e-mail, ou conheça o programa clicando na imagem.




Nenhum comentário: