"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 26 de julho de 2022

URGENTE: Parque Nacional da Serra do Itajaí (SC) sob ataque

URGENTE Parque Nacional da Serra do Itajaí (SC) SOB ATAQUE 

Por meio do PL 1.797/22, parlamentares catarinenses querem transformar o Parque em Floresta Nacional. O PNSI abriga espécies raras e ameaçadas, como o papagaio-de-peito-roxo e o gato-maracajá. Rebaixar sua categoria de proteção significa colocar em risco sua rica biodiversidade e seus grandes remanescentes de Mata Atlântica. ENTENDA O CASO https://youtu.be/WJn-6SFiSIQ

✍️ Assine petição pela proteção do parque: bit.ly/ParquePNSI

👉 VOTE CONTRA vote contra o PL na enquete da Câmara: bit.ly/Enquetecamara

Fonte: APREMAVI

Nenhum comentário: