"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Blogger do grupo alcança 190 mil visualizações nos seus 14 anos de funcionamento.

O Blogger do GPHAVI completa 14 anos com 190 mil visualizações. Uma das ferramentas que utilizamos para divulgar nossas atividades acadêmicas e científicas é o blog do GPHAVI, criado em 2009. Ao longo desses 14 anos, o blog vem sendo alimentado com informações sobre nossas atividades e sobre a História Ambiental no geral. Hoje, comemoramos um marco importante: atingimos a marca de 190 mil visualizações no blog. Isso representa uma grande satisfação para o grupo, pois demonstra que o nosso trabalho está sendo visto pelo mundo. Para celebrar essa conquista, compartilhamos alguns gráficos que mostram a quantidade de acessos e a origem dos acessos ao blog.

Como podemos ver, o blog tem uma audiência internacional significativa, com mais visualizações de estrangeiros do que de brasileiros. Isso é muito curioso e nos motiva a continuar produzindo conteúdo de qualidade para um público cada vez mais amplo.





Nenhum comentário: