"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Encerramento das atividades acadêmicas e de pesquisa em 2023

No encerramento das atividades acadêmicas do Grupo de Pesquisas de História Ambiental do Vale do Itajaí - GPHAVI e do Laboratório de Ecologia e Ornitologia - LABEO, realizado hoje, reuniram-se os membros para marcar o encerramento de mais um ciclo. Este encontro encerra um período de 19 anos e contou com a presença dos membros que perseveraram até o fim. Na imagem da esquerda para a direita estão: o pesquisador Dr. Martin Stabel Garrote, o pesquisador Dr. Carlos Eduardo Zimmermann, a pesquisadora Dr.a Vanessa Dambrowski, e Martin Dambrowski Stabel Garrote, que sempre participou dos encerramentos durante estes 19 anos de atividade.

Nenhum comentário: