"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

TBT: Adaptação do GPHAVI durante a Pandemia COVID-19

Durante o período da COVID-19, o contato humano sofreu um impacto significativo. No GPHAVI, costumávamos ter um contato frequente, principalmente devido à nossa sala de laboratório dedicada, onde os bolsistas trabalhavam em suas Iniciações Científicas. Realizávamos reuniões semanais para estudos e orientações, mas tudo mudou com a chegada da pandemia.

No início, foi uma fase de adaptação, buscando encontrar novas formas de interação. A descoberta e familiarização com ferramentas de videoconferência tornaram-se essenciais, gradualmente substituindo nossos encontros presenciais pelo ambiente virtual. Para registrar e relembrar esse momento desafiador, produzimos até um vídeo, compartilhado em nosso canal.
Após a COVID-19 retomamos os encontros presenciais. Esperamos ansiosos por momentos de união para estudos e orientações, revivendo a experiência de aprendizado e colaboração que tanto valorizamos em nosso grupo nestes 19 anos de existência.

As mudanças foram desafiadoras, mas nosso comprometimento e adaptabilidade nos permitiram manter viva a essência do GPHAVI. Estamos ansiosos para um futuro próximo, repleto de oportunidades de aprendizado e colaboração presencial. Fiquem atentos para mais atualizações e novidades em nosso canal. Juntos, estamos ansiosos para escrever os próximos capítulos dessa jornada de descobertas e aprendizados!

Vamos reviver assistindo o vídeo:



Nenhum comentário: