"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Historiador Martin Stabel Garrote é entrevistado em programa da TV Legislativa de Blumenau



Esteve presente no programa TVL Cultura do Canal Legislativo de Blumenau (TV Aberta e fechada), dando entrevista o historiador ambiental do GPHAVI Martin Stabel Garrote e a jornalistada RIC RECORD Danúbia Soares, autora do Documentário Nova Rússia: nossa história passa por aqui, tratando sobre a História do sul de Blumenau apresentada no documentário.



Na net podemos ver a entrevista, sendo ela divulgada no segundo bloco do programa. Para saber mais e assistir a entrevista acesse o site:


http://www.camarablu.sc.gov.br/tvlegislativa/programas/tvlcultura/2010/12nov2010/12nov2010.htm

Nenhum comentário: