"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente na Universidade Regional de Blumenau


Vem aí a Semana do Meio Ambiente na FURB:

Promovida pela FURB, Semana do Meio Ambiente tem programação diversificada


Organizada pela Divisão de Administração do Câmpus, Coordenadoria de Comunicação e Marketing e Curso de Engenharia Florestal da FURB, com a parceria do Supermercado Giassi, durante os dias 1° e 12 de junho acontece a Semana do Meio Ambiente.

A programação tem como objetivo promover o desenvolvimento científico, tecnológico, artístico e cultural, buscando o bem-estar e a valorização das pessoas, além de desenvolver a percepção e a conscientização quanto ao meio ambiente. É voltada à comunidade acadêmica e à comunidade em geral.

“Pelo oitavo ano a FURB participa das atividades da Semana do Meio Ambiente, por entender a importância para toda a comunidade na qual está inserida e por reconhecer a responsabilidade pelos impactos ambientais que gera”, destaca a coordenadora geral do evento, Geovani Zanella, que responde também pela coordenação do Sistema de Gestão Ambiental da FURB.

Exposições, workshops e distribuição de mudas de árvores estão na programação, disponível no site do evento: www.furb.br/semanameioambiente.

Fonte:
Publicado: Comunicação e Marketing
Texto: Alessandra Meinicke/ Estagiário Gustavo Woerner
Foto(s): Divulgação

Nenhum comentário: