"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confraternização 2011 - Essa foi a moda Worster - no campo de estudo

A equipe do GPHAVI participou nesta última segunda-feira 19/12 do encerramento 2011, realizado no Recanto Paraíso do Miguel. Desde 2007 os encontros de encerramento são realizados nas dependências da FURB, em salas de aula. Este ano o realizamos no Alto Garcia, dentro da Zona de Amortecimento do Parque Nacional da Serra do Itajaí, tomando banho de rio, com churrasco, assando vegetais e carnes, e contemplando a natureza. Ficamos tristes por aqueles que não puderam ir, e que não se acanhem pois faremos o outro encontro no mesmo estilo.

Ninguém levou equipamento eletrônico, assim não temos fotos do momento....fica na memória dos presentes.

Nenhum comentário: