"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estatísticas de visitas do Blog do GPHAVI em 2011

Como de costume, fim de ano é momento de apresentar as estatísticas do blog.

No final de 2010 foi divulgada a estatística de visitas no blog do grupo, totalizando 112 visitas. (Veja a publicação do ano passado).

O blog foi criado recentemente, maio de 2009. Em dois anos ano de existência, sendo 6 meses sem atualização em 2009, até dezembro de 2010, as expectativas eram razoáveis. De dezembro de 2010 até dezembro de 2011 muita coisa mudou, como podemos constatar na imagem a seguir:


Hoje o blog, desde sua criação, totaliza 3.030 acessos, descontando os de 2010, o ano de 2011 ficou com 2.918 visitas, o que consideramos uma boa divulgação e acesso á nossas atividades. Além do acréscimo, aumentou a quantidade de acessos realizados de outros países.

Agradecemos a todos pela visita, e esperamos, sempre que o possível, divulgar nossas atividades, reforçando a atividade de pesquisa, ressaltando a linha historiográfica da História Ambiental, e possibilitando informação sobre nossa região, o Vale do Itajaí.

Nenhum comentário: